quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sempre haverá descanço!


Tava tão cansadinha dessa minha vida sem graça :P ai fui pra barra Grande, praia linda!!!
Meu Deus! O Senhor é D+! Precisava muito desses dias pra mim
pra ficar com as pessoas q realmente me fazem bem! foi especial!
E como uma frase q eu vi no filme Homem de Fé "lá vem Deus com aquele
velho senso de humor" kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Deixa em OFF!
Precisava muito disso tudo, além das surpresas q Ele tratou de me aprontar :P
Estou bem, feliz, um pouco confusa [OFF], mais Feliz! Muy contenta!
E ouvi muito uma música q o coral manancial tá ensaiando, adorei ela
é linda, é da Soraya Moraes, Canta muiiiittto!! vou postar pra vcs ouvirem!
bjus pra todos e lembrem-se : SEMPRE HAVERÁ DESCANÇO! Amém!!

2 comentários:

  1. owwnti amiga
    de blog tbem...
    eoo te amoo e fique sempre assim beeiim :)

    ResponderExcluir
  2. Minha amigaa arrazaaaaaa!
    Eitá praiaaa viu!
    OFF

    amooooooooo

    ResponderExcluir